ANÁLISE DE ESPECIALISTA

ARK Invest aumenta sua participação na empresa de pagamentos Square

Tempo de leitura: 2 minutos

Em relatório de movimentações da ARK Invest revelou na última sexta-feira (16), uma enorme compra de ações da Square logo após o anúncio do seu CEO, Jack Dorsey, sobre a criação de uma divisão na Square para o desenvolvimento de sistema de finanças descentralizadas (DeFi) com Bitcoin.

 

Um total de 179.644 ações da Square (SQ) foram adicionadas ao ARKK ETF da ARK Invest e outras 46.273 ações foram adicionadas ao ARKW ETF. A compra acumulada chega a 225.937 novas ações da Square no valor aproximado de US$ 53.6 milhões.

 

Conheça a CoinBene

O anúncio feito por Jack Dorsey sobre a nova iniciativa da Square, foi através de sua conta no Twitter.

 

Mais tarde naquele dia, as notificações de negociações da ARK mostrou que ela agiu com base nas informações e adquiriu uma quantidade significativa de ações da Square.

 

Os investimentos da ARK Invest nas últimas semanas mostraram um aprofundamento da aposta na indústria de criptomoedas em geral. Na sexta-feira (16), a empresa comprou também outras 64.000 ações da Coinbase (COIN). A ARK adicionou quase meio milhão de ações da COIN em dois ETFs no mês passado.

 

Os investimentos recentes representam um nível de confiança no mercado e um movimento para se beneficiar da desaceleração recente. Desde o final de abril, o Bitcoin caiu mais de 50%, levando consigo outros criptomoedas e negócios relacionados.

 

Enquanto alguns temem que uma queda ainda maior para o mercado possa estar próxima, outros, como Cathie Wood e ARK Invest, estão aproveitando ao máximo os preços mais baixos.

 

Fonte: thestreet (site) / ark-funds (site)

 

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
alta bitcoin
Alta do Bitcoin: saiba aproveitar
3 moedas digitais que valem alguns centavos (por enquanto)
Bancos Centrais de Moedas Digitais (CBDCs) e Criptomoedas: Analistas sugerem coexistência