MERCADO

Cartão FuzeX troca BTC por BCH como moeda base

Tempo de leitura: 1 minuto

Um dos lançamentos mais recentes da CoinBene, o FuzeX Token, criado para estimular o uso de criptomoedas anunciou que o cartão FuzeX adicionará o Bitcoin Cash (BCH) como forma de pagamento.

A decisão vem depois de avaliar os fortes recursos da rede BCH que incluem maior velocidade de transação e taxas menores.

Pagamentos rápidos e baratos são exatamente o que tornam o Bitcoin Cash tão popular entre os entusiastas de moedas digitais, algo essencial para um projeto como o da FuzeX, que visa tornar pagamentos com criptoativos algo rotineiro.

Em comunicado a FuzeX explicou que a substituição do Bitcoin (BTC) pelo BCH como moeda base da plataforma se deve ao fato da taxa de retirada do BCH ser menor que a do BTC, algo ideal para o lançamento do cartão.

Conheça a CoinBene

A novidade também suportará o token nativo FuzeX (FXT), símbolo da plataforma onde o sistema está estruturado, e o Ethereum (ETH) como forma de pagamento.

O que é a FuzeX?

A plataforma FuzeX oferecerá aos usuários um novo e conveniente canal de pagamentos com taxas mais baixas.

Os limites de uso diário de crédito do cartão são superiores a maioria dos modelos disponíveis no mercado e conta com tarifas de saques em caixas eletrônicos reduzidas.

A FuzeX pretende adiconar outras moedas digitais ao seu ecossistema futuramente.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Buterin
Alta valorização das criptomoedas chegou ao fim, diz Vitalik Buterin
EUA e Rússia estudam regulamentar criptomoedas
EUA e Rússia estudam propostas para regulamentar criptomoedas
Contratos futuros são responsáveis pela ascensão e queda do Bitcoin