MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Versão Beta perto do adeus. Prepare-se para a 1ª versão oficial com BRL

Versão Beta
Tempo de leitura: 1 minuto

Estamos nos aproximando do lançamento da versão 2.0 da nossa plataforma.

A versão Beta, que está disponível para uso no momento, serve para testarmos a qualidade e eficiência dos nossos serviços.

Ela vem passando por atualizações e apresentando algumas instabilidades que são comuns em períodos de testes.

Essas instabilidades acabam gerando dificuldades que alguns usuários vêm enfrentando para usar recursos do nosso sistema, como, por exemplo, visualização de saldos e transferências.

Conheça a CoinBene

Reforçamos a seriedade do nosso trabalho e que todos os saldos estão preservados, as falhas que aconteceram foram apenas de visualização.

Cortesias: nossos clientes merecem!

Como forma de compensar nossos usuários pela colaboração e paciência nesta fase inicial, toda a CoinBene, aqui no Brasil e no mundo, está com taxa ZERO até o dia 24 de junho de 2018.

Além disso, estamos dando alguns brindes para nossos clientes em moedas digitais como  agradecimento por confiar e fazer parte da CoinBene.

Queremos te ouvir!

A CoinBene Brasil agradece a paciência e consideração dos usuários da versão Beta e segue à disposição para receber feedback sobre as funcionalidades da ferramenta.

Lembramos que, sugestões e críticas construtivas são bem-vindas.  Fale conosco pelo e-mail [email protected], WhatsApp, ou por meio de nossos perfis no Facebook e no Twitter.

E o BRL?

Com a chegada da versão 2.0 teremos inúmeras novidades, entre elas, o início das operações em reais (BRL), novos ativos, benefícios e muito mais.

Não fique fora dessa! Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Novidade da rede EOS faz cotação superar US$ 5,45
O que será do Bitcoin Cash em 2019? Consultamos o especialista!
O que será do Bitcoin Cash em 2019? Consultamos o especialista!
ativos digitais alterados
Ativos digitais podem ser alterados? Confira pesquisa sobre o tema