MERCADO

CoinBene vai ao Blockchain Cruise e apresenta novidades

Cruise
Tempo de leitura: 1 minuto

O Blockchain Cruise, conferência sobre criptomoedas e blockchain, será realizado entre os dias 7 e 11 de setembro e cruzará o Mediterâneo, passando por Barcelona, Monte Carlo e Ibiza.

O evento terá a participação de mais de 2,5 mil pessoas de 55 países. E a CoinBene não podia ficar de fora! Vamos marcar presença e apresentaremos três novos ativos:

BOScoin: plataforma de criptomoedas de evolução própria para contratos de confiança, que fornecem uma estrutura decidível e acessível para criar e executar contratos no blockchain. Ela visa superar questões técnicas e operacionais inerentes a muitos ativos digitais.

DENT: trata-se do primeiro projeto blockchain voltado ao setor de telecomunicações. A plataforma permite a criação de uma “economia de compartilhamento de dados”, na qual os usuários podem comprar, vender e doar livremente seus dados móveis, de cliente para cliente, sem interferência das operadoras de telefonia.

Conheça a CoinBene

EMT Chain: é uma plataforma blockchain que visa integrar as principais partes do mercado de música eletrônica, como confirmar o pagamento de direitos autorais, venda de ingressos para festivais, incubação de artistas, entre outros recursos.

Atividades da CoinBene

Teremos um membro do nosso time entre os palestrantes. O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Breno Sperandio, vai falar sobre o potencial do blockchain para negócios no dia 9.

Além disso, também realizaremos airdrops e sorteios dos ativos que vamos lançar durante o evento para todos os participantes. Não é o máximo?

Também teremos uma equipe in-loco para acompanhar as palestras e workshops. Para ficar bem informado sobre o Blockchain Cruise é só acompanhar nosso blog!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Mineração de criptomoedas pode consumir 0,5% da eletricidade global
criptomoedas mercado descentralizado
Descentralizado apenas na teoria: conheça as baleias do mercado de Bitcoin
Electroneum (ETN) agora tem par em BRL (reais)