MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

CoinBene faz parceria com empresa de auditoria

Parceria
Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene firmou uma parceria com a LianAn Technology para realização de auditoria dos contratos inteligentes da exchange global.

Com o acordo de cooperação estratégica, as empresas vão trabalhar para deixar a plataforma da CoinBene ainda mais segura e intuitiva, garantindo uma melhor experiência para nossos clientes.

Além disso, ambas vão cooperar para a realização de pesquisas adicionais que visam o desenvolvimento dos contratos inteligentes, do blockchain e  da auditoria de segurança de projetos.

Sobre a empresa

Conheça a CoinBene

Fundada pelos professores Xia Yang e Wensheng Guo, da University of Electronic Science and Technology of China, a LianAn Technology é sediada em Chengdu e concentra-se no campo de segurança de blockchain.

A LianAn Tech foi listada no “White Paper 2018 Blockchain Industry”, documento emitido pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, além de ter sido selecionada para a lista de de recomendação de auditoria de segurança de contratos inteligentes.

A empresa conta com mais de 30 professores, pós-doutorandos, doutores e mestres com experiência em grandes universidades, como Yale e UCLA, além de profissionais de Alibaba, Huawei e outras grandes empresas.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene
Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene
ISAAC BOScoin
Conheça ISAAC, o protocolo de consenso da BOScoin
Entenda o blockchain em menos de 10 minutos