MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

CoinBene anuncia parceria com McAfee Alliance

CoinBene McAfee Alliance
Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene anunciou, durante o Blockchain Cruise, uma parceria com a McAfee Alliance, organização criada por John McAfee que tem como propósito unir todos os ativos criptográficos sob a mesma bandeira, que é a de não sucumbir à corrupção.

O acordo da fintech global com a McAfee Alliance tem como principais objetivos combater a corrupção e trabalhar em uma regulamentação que seja benéfica para todos os envolvidos com o mundo dos criptoativos.

Segundo John McAfee, a criação dessa regulamentação é importante, pois se o próprio mercado não fizer isso, outros atores podem fazê-lo, o que seria prejudicial para quem já está envolvido com esse universo.

Para Raquel Vaz, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Marketing da CoinBene, essa parceria é muito maior do que apenas combater a corrupção com moedas digitais, ela visa dar maior sensação de segurança aos membros da comunidade cripto, fazer com que eles se sintam mais seguros em atuarem nesse mercado.

Conheça a CoinBene

As criptomoedas que se sentirem lesadas em outras empresas do setor vão poder migrar gratuitamente para a CoinBene. Para isso, elas terão que entrar em contato com a McAfee Alliance, que informará os procedimentos que deverão ser realizados.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Zippie
Capitalização do Zippie (ZIPT) despenca nos últimos dois meses
ICO
Quer arrecadar dinheiro durante o ICO? Aposte nesse ativo!
País africano considera criptoativos ilegais