MERCADO

Coni: você ajuda a gente a crescer e também ganha

Coni: você ajuda a gente a crescer e também ganha
Tempo de leitura: 2 minutos

O Coni, moeda própria da CoinBene, é revolucionária como a empresa. E para reforçar nossa postura de sermos totalmente transparentes com nossos clientes, vamos esclarecer dúvidas sobre os dividendos do ativo.

Todos que tiverem o token Coni em suas carteiras terão direito a benefícios exclusivos, mas é necessário que os usuários tenham atenção a alguns prazos, ou executem algumas tarefas que são essenciais para o sucesso da moeda.

Mineração de Coni para trading

Calma, o processo não se trata necessariamente de uma mineração como a do Bitcoin. A gente te explica:

O que acontece é o seguinte. Toda a taxa das negociações do Coni será revertida aos donos dos tokens, que poderão comprar mais Coni e, deste modo, fazer com que o ativo atinja sua capacidade total, que é a de 1 bilhão de tokens.

Conheça a CoinBene

Quem participar do processo de “mineração” do Coni receberá parte do valor da taxa de negociação do ativo. Esse retorno, que será diário, acontecerá às 13h (de Brasília), e será com base no preço do ativo no momento do pagamento dessa bonificação.

Os pares que participam desse tipo de bonificação são: BTC / USDT, ETH / USDT, ETH / BTC, LTC / USDT, LTC / BTC, BCH / USDT e ETC / USDT.

Importante: quando o ativo atingir sua capacidade total, que é a de 1 bilhão de Coni, essa modalidade de bonificação se encerrará. Você pode acompanhar o andamento aqui.

Retenção dos tokens

Quem mantiver Coni na carteira até 22 de julho receberá um bônus diário, que serão calculados com a seguinte fórmula:

O volume de Coni que foi retido é dividido pelo volume total do ativo que foi negociado na última hora. Esse valor será multiplicado 100%. O valor total feito pela troca de ETH será de 100%, com a devolução realizada por volta das 7h (de Brasília).

Distribuição dos dividendos

Ela vai começar após a finalização das duas operações que citamos anteriormente (mineração para trading e retenção) e será mensal.

A CoinBene vai repassar 40% do lucro que arrecadou com a taxa de negociação do Coni para todos os usuários que detenham o ativo em sua carteira.

Não existe uma quantidade mínima do token para receber esse bônus, pois o pagamento será proporcional a quantidade do ativo que os usuários possuam em suas carteiras.

Descontos nas taxas

Quanto mais Coni os clientes tiverem em suas carteiras, maiores serão os descontos nas taxas de negociação. Vale lembrar que o desconto máximo é de 70%.

Mas é só isso?

Não é só isso. Futuramente será implementada uma premiação semanal, que comunicaremos a todos os nossos clientes quando estiver disponível.

Ficou interessado no Coni? É só criar sua conta na CoinBene para negociar o ativo. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Litecoin, a prata do universo das criptomoedas
Maior população mundial mais interessada nas criptomoedas
Maior população mundial mais interessada nas criptomoedas
Bolsa de NY tem planos ambiciosos para o Bitcoin