MERCADO

Cotação em baixa não afeta previsões sobre o EOS

Tempo de leitura: 1 minuto

Apesar de estar sofrendo com o restante do mercado de moedas digitais nesta segunda-feira, dia 30, as perspectivas para o EOS, mesmo com a queda de 10,7% na sua cotação nas últimas 24 horas, continuam positivas. Neste momento, o criptoativo é negociado a US$ 18,41.

O ativo atualmente ocupa a 5a posição no ranking do CoinMarketCap de moedas com maior valor de mercado, chegando a US$ 15,2 bilhões. O feito é tão impressionante que até o tradicional Litecoin não aguentou o rali e caiu para a 7a colocação.

Especialistas apontam que o EOS continua apresentando altos volumes diários de negociação, o que indicaria que grandes players do mercado estão transacionando o ativo.

Outros motivos

Vale lembrar que o EOS se recuperou do período de incertezas que antecedeu o lançamento do eosDAC (airdrop que proveria DApps e outros serviços utilitários) em 15 de abril e manteve a tendência de alta.

Conheça a CoinBene

Essa capacidade pode estar associada ao aumento do interesse de entusiastas sobre particularidades do token e de sua plataforma.

Além disso, grandes corretoras já se candidataram para produzir de blocos EOS apoiando assim a mainnet e isso pode ter impulsionado a corrida pelo ativo.

O token EOS é negociado no Brasil com exclusividade pela CoinBene. Vamos aos negócios!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Cronograma de atualização do Bitcoin Cash é divulgado
Compre 10 mil EBC e ganhe mais tokens de presente!
Criptomoeda inspirada em Harry Potter chama atenção do mercado
Criptomoeda inspirada em Harry Potter é listada na CoinBene