MERCADO

EBCoin (EBC) recua mais de 9% nesta quinta-feira

Tempo de leitura: 1 minuto

A cotação do EBCoin (EBC) teve uma desvalorização de 9,4% nas últimas 24 horas, para US$ 0,007, segundo o CoinMarketCap.

O volume de negociação do ativo totaliza US$ 96 mil no período.

Sobre o EBC

Trata-se de um criptoativo que movimenta uma plataforma focada em oferecer reembolsos de impostos durante viagens para os turistas.

O token EBC funciona com o protocolo ERC-20 da rede Ethereum. Ele terá 10,2 bilhões de unidades, sendo que 6,5 bilhões já estão em circulação.

Conheça a CoinBene

Ao usar a plataforma EBCoin, os consumidores vão receber seus reembolsos instantaneamente e poderão usar esses recursos como moedas digitais.

Com a EBCoin, as restituições de impostos serão transparentes, resultando em maiores eficiências para as autoridades fiscais. Para os varejistas, a EBCoin reduzirá significativamente os altos custos associados aos sistemas ineficientes atualmente em uso.

Além disso, a plataforma também ajudará a promover maiores gastos dos turistas nos varejistas duty-free participantes, onde os consumidores poderão apresentar o pagamento usando sua carteira da EBCoin como um método de pagamento opcional.

A CoinBene te ajuda a conhecer o EBC e outros ativos digitais. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
UCOM
United Crypto Community (UCOM) sobe 5% nas últimas 24 horas
Aplicativo da CoinBene é lançado na Apple Store
CoinBene distribui MEIO MILHÃO de SMARTs: saiba mais