MERCADO

FOMO será responsável por alta no mercado de criptoativos

FOMO será responsável por alta no mercado de criptoativos
Tempo de leitura: 1 minuto

O medo de ficar de fora (FOMO, na sigla em inglês) vai impulsionar o preço dos ativos financeiros digitais antes do fim do ano, prevê Nigel Green, fundador e executivo-chefe do grupo DeVere, em um evento em Malta.

FOMO será responsável por alta no mercado de criptoativos

“As moedas digitais estão em vias de registrar uma grande alta”, comentou Green. E o motivo seria esse pavor de perder uma oportunidade de ganhar dinheiro.

“A adoção está aumentando o tempo todo. Isso é evidenciado não apenas no setor financeiro, no qual os grandes bancos estão cada vez mais observando o blockchain e a criptografia, mas também com grandes nomes nos setores de tecnologia e varejo”, afirmou.

Conheça a CoinBene

E continuou: “Sinto que há um crescente sentimento entre as instituições de que, a menos que adotem esse setor, seus concorrentes poderão sair na frente e talvez achem difícil alcançá-lo. Isso é especialmente verdadeiro porque o público – seus clientes – estão cada vez mais ansiosos para explorar as oportunidades em si”.

Para finalizar, Green conclui: “Não tenho certeza se veremos o aumento estratosférico dos preços de criptomoeda que experimentamos no final de 2017. No entanto, com a crescente aceitação de que eles são de fato o futuro do dinheiro, acredito que o meio ambiente está agora certo para uma recuperação antes do final do ano”.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Conheça a EMT Chain, plataforma para música eletrônica
EUA acusam Rússia de usar Bitcoin para influenciar eleições
Desenvolvedores podem criar tokens na rede Bitcoin Cash