SEGURANÇA E TECNOLOGIA

JPMorgan em busca de profissionais em Bitcoin, Ethereum e protocolos Proof-of-Stake

Tempo de leitura: 1 minuto

Alguns meses após o lançamento do serviço de blockchain comercializado, o JPMorgan Chase & Co. (JPM) está recrutando talentos na área de criptoativos – conhecimentos técnicos em Proof-of-Stake, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

O JPM é um banco de investimentos e holding de serviços financeiros dos EUA que mudou de opinião repentinamente sobre criptoativos desde o ano passado. Os últimos anúncios de vagas de empregos levantam suspeitas de que a empresa esteja desenvolvendo uma “plataforma de ativos digitais” (termo agora removido no quadro de vagas de empregos).

Em última rodada de contratações, o JPM anunciou estar buscando preencher a função de “Engenheiro de Blockchain Senior – Diretor Executivo”, voltado para candidatos que possuam “compreensão e conhecimento de plataforma blockchain open-source, Proof-of-Stake, etc.” e ter experiência com Ethereum, Bitcoin.”

LINK DA VAGA

Conheça a CoinBene

Enquanto isso, a Merchant Services, uma empresa global de processamento de pagamentos do JPMorgan, está montando uma equipe de “Novos Métodos de Pagamentos”. A empresa fornece soluções de prevenção contra fraudes financeiras, meios de pagamentos e segurança de dados, ao mesmo tempo que validam transações em mais de 130 moedas.

O futuro executivo do time, deverá “criar, obter apoio do líder sênior e executar estratégias para priorizar, assinar e validar relacionamentos de grande impacto com terceiros intermediadores para viabilizar a estratégia de produtos e soluções de novos métodos de pagamentos (Ex. Compre agora, pague depois, Pague com pontos, criptomoedas, etc.) e construir uma forte segmentação de potenciais oportunidades de terceiros visando apoiar a cultura da empresa quanto à “qualquer tipo de pagamento, qualquer canal, em qualquer hora a qualquer lugar.”

#bitcoin #ethereum #blockchain #jpmorgan #coinbene #coinbenelatam

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Pares API
Mudanças na API de pares de Volt (ACDC) e Mass Vehicle Ledger (MVL)
Essentia (ESS), desenvolvendo a interoperabilidade para a nova web
Congestionamento gera suspensão temporária de saques em ETH