MERCADO

LUC, “dá um up” em plataforma de streaming de games

Tempo de leitura: 1 minuto

O mercado de eSports está cada vez mais em alta, com novos games, torneios e times. De olho nesse nicho, a Play2Live lançou sua plataforma, que visa descentralizar a indústria, conectando gamers, streamers e apostadores em todo o mundo com soluções blockchain.

O sistema criado pela empresa não vai rastrear apenas apostas, fluxos e competições, mas também pretende acabar com as taxas altas, laços corporativos e ajudará os recém-chegados e amadores a conquistarem seu espaço na indústria de games.

A Play2Live tem como objetivo criar um sistema completo para fãs de eSports, gamers e streamers, o que permitirá que todo e qualquer projeto e desenvolvedor possa integrar suas soluções com a plataforma.

Como fazer isso?

Por meio da LUC Coin. Elas circulam internamente na Play2Live, como pagamento pelas operações realizadas na rede, como premiações, remuneração por conteúdo e jogos disponibilizados na rede, além de financiar o projeto da plataforma.

Conheça a CoinBene

Os usuários do ativo terão vantagens como permitir a conversão de LUC em criptomoedas que podem ser oferecidos por outros serviços de jogos, taxas mais competitivas e utilizar outros serviços de jogos, fornecendo conversão livre do ativo para outros criptoativos.

Inicialmente o ativo estará no blockchain Ethereum, com o protocolo ERC-20 da rede. Futuramente será desenvolvida a própria rede dos tokens LUC. Quando isso ocorrer, todos os tokens serão convertidos na proporção de 1 por 1 para a moeda LUC real.

O ativo terá fornecimento total de 1,3 bilhão de tokens.

Cadastre-se na CoinBene e saiba mais sobre LUC e outros ativos digitais.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Steve Wozniack rasga elogios ao blockchain e às criptomoedas
Mesquita arrecada mais doações em ativos digitais do que em dinheiro
Transferir BTC é mais barato do que enviar dinheiro por bancos