EDUCAÇÃO MERCADO

Coni: tire suas dúvidas e confira novidades

Coni alerta
Tempo de leitura: 3 minutos

Para manter nossa política de total transparência, a CoinBene vem a público esclarecer os rumos que o Coni, nosso token próprio, irá tomar nas próximas semanas. Nossa intenção com esse comunicado é esclarecer as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Vocês estão mudando as regras do jogo com o processo já em andamento?

Não. O lançamento da Coni será feito em várias etapas. Atualmente, nós estamos na segunda etapa, que consiste no pagamento de bônus diários para detentores do ativo até dia 22 de julho. A primeira etapa foi realizada durante a mineração do token, e ela já foi finalizada.

Como funciona a bonificação?

Esse procedimento é alterado constantemente, de modo que a CoinBene possa oferecer vantagens a todos os clientes que detém Coni em suas carteiras. No momento, 100% da taxa de negociação é revertida em bônus aos detentores do ativo, que recebem uma bonificação equivalente ao total de Coni que possuem em suas carteiras.

Ou seja: como o Coni possui 1 bilhão de unidades, o usuário que detiver 1% desse total em sua carteira receberá 1% dessa taxa de negociação. Esse pagamento será realizado em ETH, o que representa mais vantagens para todos os clientes que tiverem Coni!

Conheça a CoinBene

Vale lembrar que essa distribuição acontecerá até dia 22 de julho. Após o término desse prazo, novas ações serão implementadas pela CoinBene, sempre de modo a beneficiar nossos clientes.

O evento anterior era mensal. Por quê virou diário?

Sim, o evento de bonificação inicialmente seria realizado de forma mensal. Porém, para aumentar o tempo de experiência dos usuários em nossa plataforma e dar um retorno maior aos detentores do Coni, decidimos distribuir 100% da taxa de negociação arrecadada com o ativo diariamente, até dia 22 de julho.

De quanto em quanto tempo a fórmula de bonificação será alterada?

Sempre que a CoinBene julgar pertinente vai realizar alterações na forma de bonificação do Coni ou em outras promoções que a empresa possa realizar. Lembrando que qualquer alteração relacionada ao Coni sempre será realizada de forma a valorizar nossos clientes. Essa informação pode ser encontrada nos termos de uso de nossa plataforma:

“A CoinBene reserva-se o direito de decidir o encerramento de períodos de promoções de acordo com as condições do mercado, tais como pré-pago, retirada de dinheiro e taxas de transação”

O que aconteceu com a SRCoin? Houve emissão de novas unidades do Coni?

Não, o Coni tem sua quantidade limitada a 1 bilhão de unidades e a CoinBene não irá emitir novas unidades, ao contrário do que foi especulado por algumas pessoas, que questionaram a empresa, afirmando ter ouvido em algum lugar que seriam emitidas 20 bilhões de novas unidades do ativo.

O que aconteceu foi o seguinte: nossa matriz realizou um levantamento e verificou que a maioria dos detentores da Coni tinham SRCoin em suas carteiras. Então, a SRCoin, em parceria com a CoinBene global, desenvolveu uma ação que vai distribuir 20 milhões de unidades do token para detentores do Coni. Quem tiver pelo menos mil unidades do Coni e mais de 10 mil SRCoin em volume de negociação poderá participar dessa divisão.

Independente disso, a CoinBene pretende emitir mais unidades do Coni?

Como respondemos acima, não vamos emitir mais unidades de Coni. O número é limitado a 1 bilhão de tokens e todos já foram emitidos.

E temos novidades!

Como informamos anteriormente, a CoinBene destinou 30% do total de Coni emitido para realizar aidrops em benefício dos detentores do ativo.

Vamos liberar 10% desse total reservado neste domingo, 8 de julho. Todos os participantes da atividade de retenção dos tokens vão receber dividendos.

O restante desse percentual será desbloqueado todo dia 8 de cada mês, até que todas as unidades do Coni que foram reservadas para airdrop sejam entregues aos clientes que possuírem o ativo em suas carteiras.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Moeda em versão ainda mais valiosa: conheça o Bitcoin Diamond
Criatividade contra proibição de moedas digitais na Índia
Ver revela que vendeu bitcoins recentemente no Blockchain Cruise