SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Negociações de GVE e TMTG normalizadas

Negociações de GVE e TMTG normalizadas
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene informa a todos os seus clientes que as operações dos ativos GlobalVillage (GVE) e Midas Touch Gold (TMTG) estão normalizadas em nossa plataforma.

As funções de depósitos e retiradas do ativo estavam indisponíveis para realização de manutenção nos ativos e atualização dos contratos inteligentes.

Agradecemos a todos os clientes pela compreensão e permanecemos à disposição para esclarecimentos em nossos canais oficiais de atendimento: [email protected] e pelo WhatsApp.

Sobre o GVE

Uma organização que promove por meio da tecnologia o desenvolvimento sustentável de regiões rurais ao redor do mundo parece irreal, mas ela já existe e atende pela alcunha de Fundação GlobalVillage (GVE).

Conheça a CoinBene

Sabendo a importância da agricultura e de como ela será essencial para revitalização econômica global, a organização pretende criar um ecossistema social rural descentralizado baseado em blockchain.

O ecossistema auxiliará o crescimento de negócios em pequenos vilarejos, facilitando a troca de informações e mercadorias.

Em um primeiro momento, o projeto concentrará seus esforços no país com a maior população rural do mundo, a China. Contudo, a ideia deve ser levada para outras localidades assim que começar a dar seus primeiros frutos.

A equipe desenvolvedora da iniciativa mescla chineses, americanos e nativos de Singapura, sendo que todos os integrantes tem como objetivo ofertar progresso econômico e social às áreas atendidas.

Sobre o TMTG

A Digital Gold Exchange (DGE), localizada em Kangnam, Coreia do Sul, está desenvolvendo uma plataforma para que o token TMTG possa ser trocado por barras de ouro.

O ativo foi desenvolvido para funcionar na plataforma do desenvolvedor, a Digital Gold Exchange, da qual o TMTG pode ser usado para comprar MDG de ouro digital. MDG pode ser trocado por barras de ouro a partir de 10g.

O token TMTG é baseado em ETH e terá fornecimento total de 10 bilhões de unidades, sendo que 2 bilhões estão em circulação.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Congestionamento gera suspensão temporária de saques em ETH
Hash rate importa e muito: entenda por quê
Novo código da Ethereum estreia em janeiro
Novo código da Ethereum deve estrear em janeiro