MERCADO

NEO já está sendo negociada na CoinBene

Tempo de leitura: 1 minuto

A CoinBene listou na última sexta-feira, dia 29, a moeda digital NEO, que atualmente ocupa a 12º posição no ranking de maior valor de mercado do CoinMarketCap, com capitalização de US$ 2,1 bilhões.

A criptomoeda, criada em 2014, é bem parecida com o modelo de protocolo do Ethereum, contudo é muito mais desenvolvida graças ao empenho dos chineses que a inventaram.

A plataforma da NEO é bem mais diversificada que qualquer outro ativo disponível no mercado e possui diversos tipos de linguagens de programação, como Java, Microsoft, Kotlim e Python, justamente para se adequar às necessidades do mercado.  

Toda a concepção da criptomoeda gira em torno de três pontos específicos: a preocupação com a estrutura dos ativos financeiros digitais, criação de uma identidade digital e a melhoria do sistema de contratos inteligentes.

Conheça a CoinBene

Um dos principais diferenciais da NEO é que ela é mais rápida, tem a chance de ter transações gratuitas, tem algoritmo próprio de consenso que nunca cria ramificações das operações, possibilitando que pelo menos 10% das transações sejam validadas após a primeira confirmação.  

Além disso, os contratos inteligentes da plataforma possuem camadas de proteção extra contra danos indesejáveis e fraudes, ou seja, deixando o que já era legal muito mais eficiente.

Não é por acaso que o ativo figura entre os 15 maiores do mundo e é o queridinho dos entusiastas, afinal ele tem capacidade de se tornar o grande protagonista da era da economia digital.

Fique à frente dos demais cadastrando-se grátis na CoinBene para adquirir suas primeiras unidades de NEO e vamos aos negócios!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
DENT supera marca dos 10 milhões de usuários
DENT supera marca dos 10 milhões de usuários
Quantas coisas do cotidiano podemos comprar com um Bitcoin?
Quantas coisas do cotidiano podemos comprar com um Bitcoin?
Poucos entusiastas controlam um grande volume de bitcoins