MERCADO

Nexty Platform (NTY) é listado por corretora global

Tempo de leitura: 1 minuto

Já ouviu falar da Nexty Platform? Trata-se de um sistema que ajuda startups de e-commerce a levantar fundos de sua comunidade. E o ativo que movimenta essa plataforma é novidade na CoinBene.

O token NTY estará disponível para depósitos a partir desta quarta-feira, dia 25 de julho. As negociações começam nesta quinta, dia 26, enquanto as retiradas do token serão liberadas a partir do próximo sábado, dia 28.

Será necessário ter saldo em ETH para negociar o NTY, que terá fornecimento total de 180 bilhões de unidades. Desse número, 160 bilhões já estão em circulação.

Sobre o NTY

O Nexty é um ecossistema da Fintech que ajuda startups de comércio eletrônico a levantar fundos da comunidade. Nexty tem várias vantagens competitivas: transferência instantânea, taxas de transferência zero e estabilização de preços.

Conheça a CoinBene

O Sistema de Confirmação de Criptomoedas Duplicadas inclui duas criptomoedas: NTY e NTF que operam ao mesmo tempo. A principal criptomoeda (NTY) destina-se ao uso diário de transações. A criptomoeda secundária (NTF) é para o sistema de confirmação de transação.

Vale lembrar

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Mais caixas eletrônicos para operar criptomoedas!
Mais caixas eletrônicos para operar criptomoedas!
Chineses burlam proibição a moedas digitais com uso de VPNs
Dificuldade de mineração do Bitcoin tem 2ª maior queda na história
Dificuldade de mineração do Bitcoin tem 2ª maior queda na história