MERCADO

Novidade no ar: deem boas-vindas ao Insureum (ISR)

Tempo de leitura: 1 minuto

Você sabia que existe uma plataforma que usa blockchain para conectar seguradoras, segurados e terceiros? Ela se chama Insureum e o seu token, chamado ISR, é novidade no portfólio da CoinBene.

O ativo já está disponível para depósitos em nossa plataforma. As negociações de ISR começam nesta segunda-feira, 20 de agosto. Já as retiradas do token serão liberadas a partir desta quarta-feira, dia 22 de agosto.

Sobre a Insureum

O propósito da rede é eliminar obstáculos entre seguradoras, seus segurados e terceiros.

Por meio do protocolo Insureum, as seguradoras vão obter as informações que precisam para criar melhores políticas. Desenvolvedores vão receber incentivos para disponibilizar seus aplicativos na rede, enquanto os segurados e terceiros serão recompensados por compartilharem seus dados de forma anônima.

Conheça a CoinBene

Todos os envolvidos no ecossistema do protocolo Insureum podem trocar tokens ISR por esses dados disponibilizados na rede.

O uso de blockchain para enviar essas informações vai oferecer mais segurança para todas as partes e ajudará na criação de apólices de seguro inovadoras, que poderão reposicionar a indústria de seguros conservadora como líderes tecnológicos, ao mesmo tempo em que melhoram milhões em eficiência de custos a cada ano.

Token ISR

O ativo tem o ETH como par de negociação. Seu fornecimento total será de 297 milhões de unidades, sendo que mais de 1932 milhões estão em circulação.

Importante

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Bolsa de Stuttgart vai lançar plataforma de ICO
Tem novidade no ar: deem boas-vindas ao Electroneum (ETN)
DJ e pugilista se complicam com ICO
DJ e pugilista se complicam com ICO