MERCADO

Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene

Novos ativos chegam ao portfólio da CoinBene
Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene não para de trazer novidades aos seus clientes. Temos mais de 190 ativos digitais em nosso portfólio, preparados para atender a diferentes necessidades.

Confira a seguir os últimos lançamentos:

Rcoin (RCOIN)

Trata-se de um sistema de dinheiro eletrônico voltado a pagamentos remotos.

Cada bloco da Rcoin tem capacidade de 8M, o que evita problemas relacionados ao seu tamanho e a lentidão na confirmação das operações.

Conheça a CoinBene

É um algoritmo mais voltado para o futuro, não sujeito ao controle do grande poder de computação, e tem um forte ataque anti-computação.

RCOIN terá o Bitcoin (BTC) como par de negociação.

Zcash (ZEC)

Um dos maiores criptoativos do mercado, atual 19º na lista do CoinMarketCap, com capitalização em US$ 336,9 milhões.

Como o Bitcoin, os dados das transações na Zcash são postados em um blockchain público.

Mas, ao contrário do BTC, a ZEC garante que seus dados pessoais e de transações permaneçam totalmente confidenciais.

As provas de conhecimento nulo permitem que as transações sejam verificadas sem revelar o valor da transação, o emissor ou o receptor. Os recursos de divulgação seletiva dentro da Zcash permitem que um usuário compartilhe alguns detalhes da transação para fins de conformidade ou auditoria.

A Zcash também permite transações transparentes, para acomodar carteiras e corretoras que não suportam transações privadas.

Populous (PPT)

O Populous é um sistema de negociação financeira de faturas baseado em blockchain.

Ele usa dados XBRL, usa fórmulas de pontuação de crédito e falência e inclui tecnologias como o Altman Z-Score, que pode ser usado para conduzir análises detalhadas de risco de crédito de potenciais mutuários, incluindo dados sobre suas afiliadas e seus clientes.

O sistema também fornece soluções de marketing direcionadas, usando análise de cluster K-means e outros métodos para encontrar tomadores de empréstimos que precisam de financiamento de faturas ou ordens de pagamento e executar contratos inteligentes na plataforma, o que não apenas impede várias faturas ou ordens de pagamento.

O financiamento de fraudes também pode criar soluções econômicas que tenham o potencial de operar a Populous em uma empresa global.

O ativo PPT terá fornecimento total de 53,2 mil unidades e par de negociação com Bitcoin (BTC).

Bitcoiin2gen (B2G)

Seu propósito é tornar-se uma versão superior e aprimorada do Bitcoin original. A moeda é auto-sustentável, o que ajudará a transformar o mundo das criptomoedas, criando um ecossistema digital.

O B2G está abordando as questões atuais que estão desacelerando o ecossistema Bitcoin, o tempo de transações mais longo, taxas de transações mais altas, menos ganhos para mineradores, alcance das pessoas comuns e mais importante do seu sistema central, o blockchain em si.

PROOF (PF)

Trata-se do criptoativo que movimenta a PROVER, plataforma baseada em blockchain descentralizada de código aberto que visa promover a autenticidade de arquivos de vídeos gerados por seus usuários.

Seu objetivo é eliminar falsificações e confirmar a autenticidade dos arquivos, por meio de algoritmos de análise dos vídeos e da tecnologia blockchain.

PROOF (PF) terá fornecimento total de mais de 1,4 bilhão de unidades, e seu par de negociação é o Bitcoin (BTC).

Venha para a CoinBene!

Temos mais de 190 ativos digitais em nossa plataforma e te ajudamos a conhecer o mundo muito além do Bitcoin! Cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Paxos anuncia emissão de grande remessa de PAX
GETX: seguros, blockchain, inteligência artificial e IoT
Investidores institucionais estão prontos para aplicar em criptografia