EDUCAÇÃO

Passo a passo para se cadastrar na CoinBene

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, seja bem-vindo a CoinBene.

Iremos te ajudar a criar seu cadastro para que possa operar em nossa plataforma.

O primeiro passo é acessar o link: https://www.coinbene.com/br/ e clicar no botão “Cadastra-se” no canto superior direito da tela.

Conheça a CoinBene

Você pode criar sua conta utilizando um número de celular ou uma conta de e-mail.

No exemplo abaixo, para conectar-se com seu celular (1), insira seu número, clique em “enviar” (2) e coloque o código recebido por SMS em “Código de verificação” (3). Crie uma senha segura, utilizando letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais (4).

Caso você tenha sido convidado a se cadastrar, insira seu código de convite (5). Lembrando que este campo é opcional, você pode criar sua conta sem inserir nenhum código.

Clique em “Eu li e concordo” com nossos termos de serviço (6) e clique em cadastra-se.

Não se esqueça que para realizar a verificação homem-máquina, basta deslizar o botão cinza da esquerda para direita. Clique, segure e arraste.

Para cadastros usando seu e-mail, conforme imagem a seguir, clique em “cadastre-se” (1) e insira seu e-mail (2). Após isso, crie uma senha segura, utilizando letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais (3) e confirme sua senha (4).

Como no primeiro exemplo, caso você tenha sido convidado a se cadastrar, insira seu código de convite (5). Mas este campo é opcional, você pode criar sua conta sem inserir nenhum código.

Depois de ler o Termo de Serviço, marque a opção “Eu li e concordo” (6) e clique em “cadastra-se”.

Será necessário que você clique no link de validação de conta que você receberá em seu e-mail.

Uma vez que você verificou sua conta, clique em “Entrar”.

Agora basta que você faça login inserindo seu e-mail ou celular e sua senha.

Agora vamos iniciar sua identificação. Clique no menu de opções (1) e escolha identificação (2).

Escolha a opção de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica em caso de empresas.

Preencha o formulário com suas informações pessoais. Na data de nascimento, use o mesmo formato da imagem abaixo (DD/MM/AAAA), caso tenha algum problema você pode usar o calendário automático clicando dentro do campo.

Após este preenchimento, será necessário realizar o envio da documentação e selfies de segurança.

Inicialmente, precisamos de um documento de identificação (RG, CNH, Identidade Funcional, Passaporte ou RNE) no Campo 1. Se atente a qualidade da imagem, precisamos que todos os dados do documento estejam visíveis (sem cortes de imagem), que o documento esteja aberto e dentro da validade. Caso você possua um documento plastificado pedimos a gentileza de que você salve a frente e o verso em apenas um único arquivo.

Documentos com fotos antigas serão analisados, mas será mais assertivo você enviar o documento mais atual que você possuir.

No campo 2 envie uma selfie segurando seu documento ao lado do seu rosto, é importante que a imagem esteja clara. Se for preciso, peça a ajuda de alguém para tirar a foto e enquadrar os dados do documento e o seu rosto de uma maneira legível.

Por último no campo 3, você precisa enviar uma selfie com a seguinte mensagem escrita a mão “Quero negociar ativos digitais na CoinBene” ao lado do seu rosto, como no exemplo abaixo:

Clique em “Enviar” e iremos analisar seu cadastro o mais rápido possível.

Pronto! Agora que você viu como é fácil e já realizou o cadastro na CoinBene, vamos aos negócios!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
criptomoedas imposto de renda
IRPF 2018: como declarar suas criptomoedas
Sua empresa pode se tornar cliente da Coinbene Brasil
GETX: seguros, blockchain, inteligência artificial e IoT