MERCADO

Por que a Electroneum vale a pena?

Electroneum
Tempo de leitura: 1 minuto

O mais recente lançamento da CoinBene, a Electroneum (ETN), se apresenta como um ativo financeiro digital que pode ser minerado usando um smartphone, mas isso você já sabe. Quer entender porque ela é única?

A ETN foi criada para ser um ativo que pode ser adotado em massa pelos mais de 2,2 bilhões de usuários de smartphones em todo mundo, tornando-se verdadeiramente a “moeda do povo”.

De acordo com seu CEO, Richard Ells, a grande diferença entre a Electroneum (ETN) e as demais criptomoedas é seu mercado de atuação.

“Todos que usarem o aplicativo Electroneum vão receber unidades do ativo como recompensa, ou seja, pagaremos para que você tenha uma solução de pagamento digital e isso nos distingue fundamentalmente”, afirmou Ells em uma entrevista.

Conheça a CoinBene

Benefícios da Electroneum (ETN)

A ação promovida pela Electroneum aumenta o número de interessados em criptomoedas e auxilia no fortalecimento do mercado, uma vez que as transações podem ser feitas a partir de um aparelho telefônico que está nas suas mãos.

A democratização da inovação por meio da distribuição de fundos fará com que a ETN seja usada em operações diárias de compra e venda de produtos físicos, transformando-se na primeira moeda digital utilizada cotidianamente.

“Nosso modelo proporciona à Electroneum a chance de ser um ativo de grande alcance e não apenas um título especulativo ou uma reserva de valor”, finalizou Ells.

 

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Israelenses podem começar a receber em bitcoins
Ripple vai doar tokens XRP para superar o Bitcoin
CoinBene distribui MEIO MILHÃO de SMARTs: saiba mais