MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Prasm, biotecnologia para ajudar você e a ciência

Prasm, biotecnologia para ajudar você e a ciência
Tempo de leitura: 2 minutos

A tecnologia não para de avançar e estamos há apenas alguns anos de ver a biotecnologia e a genética se tornarem algo comum como um exame de sangue. Para impulsionar o desenvolvimento do setor foi criada a plataforma Prasm, uma rede de bioinformática descentralizada baseada em inteligência artificial.

O projeto pretende coletar informações biológicas dos indivíduos e combiná-las a tecnologia de inteligência artificial para promover bem-estar físico e mental.

Os dados pessoais são armazenados no blockchain do ecossistema e, após a análise de sistemas de inteligência artificial, são utilizadas para atualizar informações médicas.

A plataforma conecta você com provedores de serviços de todos os lugares do mundo e permite que você dispositivos, suplementos e serviços no campo da saúde, incluindo estéticas e tratamentos.

Conheça a CoinBene

Como funciona a Prasm?

O ecossistema Prasm tem como objetivo usar a descentralização de modo a ajudar todos. O sistema permite que você forneça suas bioinformações para a plataforma e seja recompensado com tokens Prasm (PSM), ou seja, quanto mais você colabora com o desenvolvimento da rede mais você ganha, fazendo com que torne-se lucrativo ser ativo não apenas para o bem da sua saúde, mas também para suas finanças.

Os tokens PSM, em um futuro não muito distante, poderão ser utilizados na compra de serviços que serão desenvolvidos com os dados armazenados no blockchain, o que faz com que o valor criado na plataforma mantenha no seu núcleo.

Além disso, a ferramenta disponibiliza materiais interessantes baseados em suas bioinformações, como por exemplo estilo de vida recomendado, caso queiram ser mais saudáveis.

Muitas das soluções serão implementadas por meio de parcerias, que com base nos algoritmos que interpretam os dados, oferecem companhias que atenderão melhor à bioinformação dada pelo usuário.

Assim, entende-se que as informações pessoais disponibilizadas na plataforma ajudarão não apenas ao dono das mesmas, mas auxiliarão no progresso do campo médico e científico ao mesmo tempo em que pode ajudar outras pessoas.

Gostou do Prasm? Cadastre-se grátis na CoinBene e conheça mais sobre ele e outros 90 outros ativos financeiros digitais.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Touro contratos futuros
Contratos futuros de ETH devem beneficiar BTC, diz entusiasta
NULS
NULS entra em ranking de criptomoedas mais relevantes
Valor do Bitcoin é muito maior do que o atual, diz entusiasta. Você concorda?
Para entusiasta, valor do BTC é muito maior que o atual. Você concorda?