MERCADO

PRASM (PSM) é novidade em plataforma de corretora global

Tempo de leitura: 1 minuto

O mercado de criptoativos não para. Sempre aparecem novidades, que visam trazer facilidades para a vida de seus usuários. E a CoinBene, que acompanha de perto esse setor, anuncia mais uma novidade para seus clientes: a listagem do PRASM (PSM).

O ativo estará disponível para depósito a partir de 11 de julho. Negociações começam em 12 de julho e retiradas a partir de 13 de julho.

Do que se trata?

PRASM é uma rede bioinformática descentralizada e baseada em inteligência artificial. Ela armazena informações sobre o corpo humano em um blockchain, faz a análise desses dados via inteligência artificial e as usa para atualizar informações médicas.

A plataforma conecta usuários com provedores de serviços de todos os lugares do mundo, e permite que eles possam comprar suplementos, serviços e produtos relacionados ao campo da saúde, inclusive tratamentos estéticos.

Conheça a CoinBene

Como usar o PSM?

Para movimentar a plataforma é necessário ter tokens PSM. Eles podem ser comprados na CoinBene com Bitcoin. Para adquiri-los, cadastre-se grátis em nosso site e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Britânicos acreditam que Bitcoin pode entrar em colapso em breve
Ex-agente americano afirma que criptomoedas “vieram para ficar”
Ex-agente americano afirma que criptomoedas “vieram para ficar”
Bitcoin Cash: você ainda vai ouvir falar desse criptoativo