EDUCAÇÃO

Saiba como operar com reais (BRL) na CoinBene

Tempo de leitura: 2 minutos

O lançamento das atividades com BRL na CoinBene deixaram de ser apenas um plano e tornaram-se realidade. Agora, a primeira fintech global a operar no Brasil, também oferece operações com reais para seus clientes.

É isso mesmo, agora você poderá depositar reais em nossa plataforma para operar ativos digitais! Não é ótimo?

Muito legal! E como começar?

Para poder fazer isso é necessário cumprir alguns requisitos e enviar algumas informações adicionais. Calma que a gente te explica.

Você precisa tornar-se um cliente “Special” para poder operar com BRL (reais). O primeiro passo para isso é nos enviar alguns documentos para análise e atualização cadastral.

Conheça a CoinBene

Conte-me mais sobre isso

Usando o mesmo e-mail e senha utilizados em seu cadastro na CoinBene, abra a plataforma, clique em Perfil e complete seu cadastro informando seu nome completo, CPF e número de celular.

Depois disso, faça upload de um documento com foto dentro da validade. Aceitamos RG, CNH e RNE, no caso de estrangeiros.

Documento

Na sequência, tire uma foto segurando o mesmo documento que você anexou anteriormente para nos enviar. É importante que seu rosto apareça na fotografia e que todos os dados do documento fiquem legíveis.

Após fazer a foto, efetue o upload dela no campo especificado.

E, para finalizar, faça mais uma fotografia sua de rosto, mas dessa vez segurando um papel com a frase “Quero negociar ativos digitais na CoinBene” escrita à mão.

Salve a imagem em nossa plataforma e clique em enviar. Feito isso, aguarde o prazo de três a cinco dias úteis para aprovação.

E pronto! Assim que seu cadastro for aprovado você poderá negociar reais em nossa plataforma. Não é o máximo?

Lembrando que, o perfil “Special” dá limite diário de saque de R$ 10 mil e mensal de R$ 50 mil.

Não fique fora dessa! Cadastre-se grátis na CoinBene e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Arnaud Legoux Moving Average
Desvendando o gráfico: conheça o indicador ALMA
TRON: a rede da web – verdadeiramente – descentralizada
Passo a passo para se cadastrar na CoinBene