MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Seele e a construção da internet do valor

Tempo de leitura: 2 minutos

Nos últimos anos, diversas aplicações baseadas em blockchain foram criadas, mas problemas como a escalabilidade, a incapacidade de suportar diversos sistemas de negócios e a incapacidade de trocar informações em redes distintas persistem. Para tentar resolver tais questões foi criada o Seele.

O Seele é alimentado por um protocolo de consenso neural escalável de alto rendimento entre nós heterogêneos de larga escala, que são capazes de formar um ecossistema único com diversas cadeias de blocos.

Entre as particularidades da rede estão:

  • Um novo algoritmo de consenso neural é proposto para melhorar a tolerância a falhas de 33% para 40% sem qualquer perda de desempenho em comparação com a outros algoritmos
  • Proposta de arquitetura de rede de florestas heterogêneas com boa escalabilidade para uma ampla variedade de cenários de aplicativos, bem como mecanismos perfeitos de isolamento de recursos e segurança para qualquer demanda genérica ou personalizável;
  • Proposta de Protocolo de Transporte de Valor (VTP) e Valor HTTP (Protocolo VHTTP) para realizar o serviço de nomenclatura, descoberta e endereçamento de ativos e entidades Value Internet e integrar-se e integrar-se aos recursos da Internet para criar protocolos e serviços de infraestrutura subjacentes para o ecossistema blockchain.
  • Protocolo QVIC (Quick Value Internet Connection) de baixa latência baseado em TCP / UDP que pode se adaptar melhor e atender aos requisitos da rede blockchain do que os tradicionais protocolos TCP e UDP da Internet usados ​​nas atuais redes blockchain. Existem várias vantagens óbvias em lidar com mais conexões, segurança e baixa latência, especialmente na transmissão de pacotes de um tamanho de bloco específico (de até 2MB).

O token

O ativo Seele funciona como uma espécie de recompensa para os nodos e serve como um recurso de controle. Em suma, isso significa que, o protocolo pode ser atualizado sem fazer uso de hard forks.

Conheça a CoinBene

Como outros projetos, o valor pode ser capturado por todos os proprietários de tokens e participantes da rede, um grande incentivo para que qualquer pessoa faça a transição de seus negócios da antiga internet para o Internet Value.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
BRL ganha novos pares na CoinBene
Novos pares com BRL na CoinBene
IoP
Descubra como funciona a mineração da criptomoeda IoP
Crimes com moedas digitais dominam ataques hacker