MERCADO

SmartRewards: recompensas para donos de SmartCash

Tempo de leitura: 1 minuto

Lançada recentemente na CoinBene, o SmartCash é uma das moedas que prometem mudar o mercado. Como o ativo é planejado para a comunidade, o SmartCash oferece benefícios para quem possui seus tokens.

Neste texto, vamos explicar uma das funcionalidades que paga bônus para os donos dos ativos: o SmartRewards.

Recompensas para a comunidade

SmartRewards é um mecanismo que visa estabilizar o preço e uma forma de encorajar que os donos dos SmartCash os mantenham a longo prazo, o que é fundamental para o sucesso do projeto.

Isso é necessário porquê a SmartHive precisa do valor do SmartCash para poder investir nos projetos dos membros da rede, fazendo com que a moeda cresça e torne-se um criptoativo global.

Conheça a CoinBene

Como ganhar essas recompensas?

Cada endereço que tenha pelo menos mil SmartCash recebe um bônus a cada 30 dias, sempre depois do dia 25 de cada mês. Esse saldo sairá dos 15% que são alocados no bloco reward.

Ou seja, quem comprar SmartCash no dia 24 terá que aguardar até o próximo mês para receber saldo. Já quem comprou no dia 26 precisará esperar cerca de 60 dias para ganhar o bônus cortesia.

O pagamento dos bônus são realizados no dia 25 de cada mês, sempre por volta das 7h (UTC). Lembrando que todos os donos de pelo menos mil SmartCash estão elegíveis para receber esse saldo.

Caso seja gasto gastares qualquer montante de um endereço, o endereço ficará inelegível para os SmartRewards até à próxima ronda.

Você pode conhecer mais sobre a SmartCash e outros ativos digitaisna CoinBene. Cadastre-se grátis e vamos aos negócios.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Litecoin, a prata do universo das criptomoedas
Construtoras
Construtoras aceitam ativos digitais como pagamento por imóveis
SmartCash: ativo digital direcionado à comunidade