MERCADO

SmartCash entra no portfólio da CoinBene

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene sempre busca inovar e oferecer o melhor do universo das moedas digitais para seus clientes e, por isso, anuncia a listagem do SmartCash (SMART), um dos 140 maiores ativos do mundo, com valor de mercado que supera os US$ 90 milhões.

A novidade mostra como o mercado brasileiro tem se tornado cada vez mais relevante para o setor, e como esse progresso também tem alcançado os projetos de tokens e criptomoedas nacionais ou com forte presença de desenvolvedores brasileiros.  

A listagem em uma corretora renomada internacionalmente e que figura entre as top 20 globais auxilia os planos do SmartCash (SMART) de revolucionar o mercado de pagamentos levando as criptomoedas para o dia a dia por milhares de usuários da corretora em 150 países.

Em um primeiro momento, o ativo terá par na plataforma com o Tether (USDT), mas há planos para que seja pareado com o BTC (Bitcoin) e com o BRL (Real) nos próximos meses.

Conheça a CoinBene

Smart na plataforma

Ajudar moedas digitais e tokens a ganharem espaço e serem usados rotineiramente por indivíduos dos quatro cantos do planeta fortalece a comunidade, a corretora e o próprio ativo, de acordo com o diretor geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang.

“Listar o SmartCash na CoinBene globalmente é um passo relevante para o amadurecimento da moeda e para a aceleração da adoção dos comerciantes, que terão redução de custos de gestão financeira e mais liquidez na negociação de ativos financeiros digitais”, analisou Jiang.

O desenvolvedor e líder da comunidade SmartCash (SMART) no Brasil, Enrique Souza, está confiante em relação aos frutos da parceria. “Estamos felizes pelo acordo e ansiosos para começar o operar e divulgar ações conjuntas para o crescimento de ambos”, afirmou.

E essa empolgação não é por acaso, afinal estamos falando de milhares de usuários que movimentam, em média, US$ 4 bilhões por mês. Então não perca tempo, cadastre-se grátis e vamos aos negócios!

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Tem palestra e prêmio da CoinBene na BITCONF
criptomoedas mercado descentralizado
Descentralizado apenas na teoria: conheça as baleias do mercado de Bitcoin
BitStation
BitStation valoriza 8% em 24 horas