MERCADO

SmartCash (SMART) poderá ser sacado em casas lotéricas

SmartCash lotéricas
Tempo de leitura: 1 minuto

A SmartCash (SMART), ativo listado na CoinBene, anunciou uma parceria que permitirá que o ativo seja convertido em moeda fiat e sacado em mais de 14 mil casas lotéricas.

Como informa o site Criptomoedas Fácil, a criptomoeda fechou uma parceria com a Kamoney, projeto para viabilizar pagamentos,  que vai permitir que os usuários da SmartCash acessem o aplicativo HugPay para converter a criptomoeda em reais para sacar diretamente nas casas lotéricas do Brasil.

Segundo Enrique Souza, um dos desenvolvedores da SmartCash, a parceria é importante, pois mais de 70% da população brasileira usa lotéricas, e grande parte desse público não tem acesso à rede bancária tradicional.

Para o representante da SmartCash, esse acontecimento é um passo enorme na adoção das criptomoedas no Brasil, pois agora será possível converter a criptomoeda em real em qualquer lugar do país.

Conheça a CoinBene

Quem precisar converter a criptomoeda em moeda fiduciária terá que carregar a carteira do aplicativo HugPay com SmartCash no site da Kamoney. Lá, o cliente identificará sua carteira e adicionará o valor. O próprio site fornece o endereço para onde o SMART deverá ser enviado e o aplicativo converte o valor em reais. Depois disso, o cliente vai até uma lotérica e efetua o saque com o aplicativo instalado em seu smartphone.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
CoinBene lista RCD e oferece recompensas a donos do token
Presente de Natal em dinheiro ou em criptomoeda?
Presente de Natal em dinheiro ou em criptomoeda?
Circle USD Coin
Goldman Sachs apresenta sua própria criptomoeda