MERCADO

Tokens novos na CoinBene: PAT, INCX e FXT

Tempo de leitura: 2 minutos

A CoinBene não cansa de buscar novidades para saciar o desejo dos entusiastas de moedas digitais, por isso anunciamos o lançamento de três novos tokens nesta segunda-feira, dia 30: Patron (PAT), INCX e o FXT.

Para facilitar sua vida, vamos dar uma breve introdução sobre esses ativos. Falaremos primeiro do Patron (PAT).

Patron (PAT)

Ele é uma plataforma que foca nas mídias sociais e na forma como elas influenciam marcas e celebridades. A ideia dela é usar o blockchain para conectar usuários de redes sociais com pessoas influentes ao redor do mundo ao mesmo tempo em que podem reter ou vender dados por meio do sistema.

O token PAT está disponível para depósitos a partir de hoje, dia 30. Já as negociações serão liberadas amanhã, dia 31, e as retiradas começarão na próxima quinta-feira, dia 2.

Conheça a CoinBene

No total, serão disponibilizados 400 milhões de unidades de PAT, sendo 221,1 milhões já estão em circulação.

A moeda será listada com par em Ether (ETH).

INCX

O segundo lançamento, o INCX é uma plataforma que visa permitir que todos os usuários gerenciem todas as carteiras e senhas por meio da implementação um catálogo de endereços global fácil de usar.

Além disso, o sistema fornecerá automação de ponta a ponta para negociações e fornecerá informações essenciais sobre a volatilidade, liquidez e informações auxiliares das moedas negociadas.

A função de depósito do token INCX está em funcionamento desde às 12h30 desta segunda-feira, dia 30. Já as negociações começam amanhã, dia 31 e as retiradas poderão ser efetuadas a partir de quinta-feira, dia 2.

O token INCX contará com 1 bilhão de unidades no total e, 367,4 milhões estão em circulação atualmente.

A moeda será listada com par em Ether (ETH).

FuzeX Token

Para finalizar, apresentamos o token FuzeX Token (FXT) proveniente da FuzeX Card e da FuzeX Wallet. Ambas fornecem uma solução de pagamento em criptomoedas, tornando-o mais simples e conveniente tanto para usuários quanto para comerciantes.

O FuzeX Token foi criado para estimular o uso de criptomoedas, tornando conveniente sua utilização na vida real. A função de depósito já está disponível, contudo a negociação só poderá ser feita a partir de amanhã, dia 31. As retiradas poderão ser feitas a partir de quinta-feira, dia 2.

O número total de tokens FXT supera 1 bilhão de unidades e mais de 730,3 milhões destas estão circulando no mercado.

Assim como os outros lançamentos do dia, a FXT fará par com o Ether (ETH).

Atenção

Negociações de ativos digitais envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que tenham cautela e estudem o mercado.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
BCHVS
Aqui tem BCHABC e BCHSV, ativos que surgiram após fork do BCH
Sul-africanos queriam ter conhecido ativos digitais antes, diz estudo
CLOUT: a rede que democratiza o mundo das criptomoedas