MERCADO

Troque de exchange, seja CoinBene!

Troque de exchange, seja CoinBene
Tempo de leitura: 1 minuto

Está insatisfeito com sua corretora atual? Acha as taxas altas e enfrenta lentidão nos serviços? Nós temos um convite para te fazer: que tal conhecer uma das 20 maiores fintechs do mercado de criptoativos que opera no Brasil?

Então troque de exchange e seja CoinBene! Gostaríamos muito de ter você como nosso cliente. Não hesite em fazer seu cadastro em nossa plataforma. É simples e grátis.

Além disso, a CoinBene oferece mais de 150 criptoativos em seu portfólio, possui conta em alguns dos maiores bancos do Brasil e oferece as taxas mais competitivas do mercado, inclusive isenção para alguns serviços.

Conheça a CoinBene

E o que eu ganho?

Calma, a gente te explica: primeiro, crie sua conta na CoinBene Brasil. Depois disso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Quero ser CoinBene”. Se você fizer isso, ganhará tokens! Não é sensacional?

Importante: você precisa usar o endereço de e-mail que utilizou para criar sua conta na CoinBene para mandar a mensagem ao nosso suporte e validar sua inscrição na plataforma. Caso você não faça isso, não será contemplado com os tokens.

Vale lembrar que fica a critério da CoinBene a escolha dos tokens que serão pagos como bonificação aos novos clientes.

Não fique fora dessa!

Cadastre-se grátis, ganhe tokens e conheça o mundo além do Bitcoin. Além disso, temos as taxas mais diferenciadas do mercado e um vasto portfólio de criptoativos. Troque de exchange, seja CoinBene.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Um nodo controla quase metade da Lightning Network
Electroneum: uma moeda diferente de tudo que você conhece
Electroneum: uma moeda diferente de tudo que você conhece
BC da África do Sul diz que moedas digitais são criptotokens