MERCADO SEGURANÇA E TECNOLOGIA

TrueChain, tecnologia voltada para publicidade digital

Tempo de leitura: 2 minutos

Um blockchain público que pretende modernizar a indústria de publicidade digital é assim que a TrueChain se apresenta em seu site oficial.

Baseado em um protocolo Proof Byzantine Fault Tolerance (PBFT) aprimorado que permite comunicação peer to peer rápida, uma infraestrutura de contratos inteligentes eficiente combinado a transferência de valores.

A TrueChain começou com a criação de Aplicações Descentralizadas (DApps, na sigla em inglês) da indústria de publicidade digital, mas tem planos de dar suporte a DApps comerciais.

Diferenciais

Com um mecanismo de consenso baseado em PBFT que permite aplicar uma cadeia pública como parte específica de um setor da indústria, possibilitando a criação de aplicações de alto desempenho, que suportam 10 mil operações por segundo.

Conheça a CoinBene

A TrueChain visa se transformar no maior vetor de publicidade do mundo, se concentrando em oportunidades do setor e eliminando terceiros que não agregam valor ao mercado que conta com mais de 20 milhões de profissionais do setor e 10 milhões de anunciantes em todo o mundo.

A plataforma não usa intermediários que trabalham com bots para manipular cliques em anúncios.

De acordo com o seu white paper, os atuais sistemas de publicidade digital são úteis apenas para conectar o anunciante e o consumidor. Com a True Chain, seriam disponibilizados transparência, acesso ao big data e a inteligência artificial para mostrar aos anunciantes para onde está indo seu investimento, sendo eficaz  para pequenos e grandes anunciantes.

Com o ecossistema, o anunciante, o editor e o consumidor podem acompanhar e analisar o desempenho do anúncio em tempo real. Relatórios detalhados sobre o alcance e a aceitação do público-alvo são possíveis com as DApps propostas na rede TrueChain.

E tudo isso feito de maneira intuitiva e simples, ou seja, você não precisa ser especialista em tecnologia para trabalhar no ecossistema, pois as ferramentas disponíveis o ajudarão a implantar e gerenciar seus Dapps de maneira transparente e eficiente.

Para manter a plataforma funcionando em sua plenitude, a TrueChain criou o token TRUE que atua como meio de pagamento de operações realizadas dentro do sistema. Por estar sendo negociado em diversas corretoras, o token tem ganhado tração global e se destacado no universo dos ativos financeiros digitais.  

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
CLOUT: a rede que democratiza o mundo das criptomoedas
Cotação do Litecoin recua 1,7% e alcança o valor de US$ 86,42
NPXS
CoinBene apoia novo desbloqueio de NPXS