MERCADO

VEEN disponível na CoinBene. E tem promoção!

veen
Tempo de leitura: 2 minutos

Seguindo a estratégia de oferecer o maior número possível de ativos digitais para seus clientes, a CoinBene anuncia a listagem do LIVEEN (VEEN).

O token estará liberado para depósitos a partir desta quinta-feira, dia 16 de agosto. As negociações do ativo começam na sexta-feira, dia 17, enquanto as retiradas de VEEN começam no sábado, 18 de agosto.

O VEEN estará disponível para negociação com Bitcoin.

O que é LIVEEN?

Trata-se de uma plataforma de dados baseada em blockchain que recompensa seus usuários, conhecidos como VEENers, por compartilharem seus dados de localização.

Conheça a CoinBene

Eles podem fazer check-in de sua localização atual, compartilhando suas atividades enquanto fazem compras, trabalham, tomam café e se divertem. O LIVEEN recompensa seus usuários por dividirem essas informações.

O token VEEN movimenta a plataforma. Ele terá fornecimento total de 15 bilhões de unidades, sendo que 7,5 bilhões já estão em circulação.

Vale lembrar

Investimentos em criptoativos envolvem riscos. A CoinBene recomenda a todos os seus clientes que estudem o mercado e tenham cautela ao realizarem negociações.

Promoção na área!

Para começar bem, a CoinBene vai realizar três campanhas que vão distribuir tokens VEEN aos usuários que negociarem o ativo. As ações começam nesta sexta-feira, dia 17 de agosto (GMT +8) e vão até a próxima quinta-feira, 23 de agosto (GMT +8).

Campanha 1: Maiores compras, bonificações maiores

Os dez usuários que negociarem VEEN pelos maiores valores serão contemplados com uma bonificação seguindo a fórmula abaixo:

1º: 120 mil VEEN
2º: 90 mil VEEN
3º: 70 mil  VEEN
Do 4º ao 10º: 40 mil VEENs por usuário

Campanha 2: Compras líquidas

Os 30 usuários que registrarem mais negociações seguindo o ranking de compras líquidas (calculado com base no volume de compras menos o volume de vendas menos o volume de negociação) vão receber bonificações de acordo com a fórmula abaixo:

Do 1º ao 10º: 40 mil VEENs por usuário

Do 11º ao 20º: 20 mil VEENs por usuário

Do 21º ao 30º: 10 mil VEENs por usuário

Campanha 3: negocie VEEN e concorra a prêmios

Todos os usuários que negociarem VEEN poderão concorrer 300 mil VEENs que serão pagos em bonificações que variam de 100 VEENs a 1000 VEENs. Os ganhadores serão escolhidos de forma aleatória.

Atenção: os ganhadores das campanhas 1 e 2 estão excluídos da campanha 3.

Importante

Lembramos que a CoinBene vai investigar contas duplicadas ou que cometeram irregularidades nas ações promocionais. Os fraudadores não receberão as bonificações relacionadas as atividades.

As recompensas serão emitidas no prazo de 10 dias após a conclusão das atividades.

Ressaltamos que, a interpretação final e direitos sobre o evento, suas atividades e regras são exclusivamente da CoinBene.

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
NFT: OpenSea é o mais novo unicórnio do mercado cripto – avaliação atual de US$ 1.5 bilhão
Coni agora tem par em Tether (USDT)
Estudos mostram que 36% dos bitcoins estão perdidos