MERCADO

Ver revela que vendeu bitcoins recentemente no Blockchain Cruise

Tempo de leitura: 2 minutos

Já mencionamos em outros artigos que as moedas digitais foram desenvolvidas para revolucionar a maneira como lidamos com dinheiro. Por isso, o evangelista do Bitcoin e investidor anjo, Roger Ver, falou aos passageiros do Blockchain Cruise sobre como as moedas digitais vão mudar o mundo.

Ver começou sua apresentação falando sobre como conheceu o Bitcoin e quanto achou aquela ideia incrivelmente parecida com os filmes de ficção científica que assistia quando criança, fato que o deixou absurdamente animado fazendo-o se tornar um dos primeiros a investir na moeda digital mais famosa do mundo.

Contudo depois de muitos anos apoiando e divulgando todos os benefícios do ativo, Ver começou a se decepcionar com a postura dos desenvolvedores.

Participantes do Bitcoin Core começaram a apoiar mudanças que fariam com que a moeda perdesse um dos seus principais atrativos, o custo baixo de suas transações. Ver inclusive mostrou tweets dos desenvolvedores dizendo que transações menos custosas se tornaram inviáveis e comemorando que a queda no número de operações com o Bitcoin era positiva.

Conheça a CoinBene

Isso o fez repensar sua postura em relação ao ativo e migrar para o Bitcoin Cash, que segundo ele, continua sendo o Bitcoin, mas preservando as características originais que o fizeram se interessar tanto pelo setor.

Para ele, o Bitcoin Cash é um ativo excepcional e que tem tudo para se tornar tão famoso quanto seu irmão mais velho. Além disso, Ver garante que o poder do Bitcoin não é 13 vezes maior do que o Bitcoin Cash é no máximo 3 ou 4 vezes superior.

Na carteira

Ver comentou sobre seu portfólio de ativos afirmando que tem um pouco de tudo. Monero, Bitcoin Cash, Bitcoin, Dash entre outros. Sobre a proporção de cada um em sua carteira, ele assegurou que o Bitcoin Cash domina com 54% do total e aproveitou para dizer que vendeu alguns bitcoins recentemente.

Roger Ver: "Bitcoin Cash é um ativo excepcional e que tem tudo para se tornar tão famoso quanto seu irmão mais velho"

Roger Ver: “Bitcoin Cash é um ativo excepcional e que tem tudo para se tornar tão famoso quanto seu irmão mais velho”

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas
Ascensão e queda do Tether pode abalar mercado?
Ascensão e queda do Tether pode abalar mercado?
entender o smartcash
Quer entender o SmartCash? A gente te ajuda!
Bitcoin bolha
Estudo: falta de valor do Bitcoin pode torná-lo bolha prestes a explodir